No curso de Excelência em Serviços, você aprenderá as estratégias e melhores práticas para proporcionar um atendimento de alta qualidade e garantir a satisfação do cliente. O curso aborda desde a compreensão das expectativas dos clientes e a criação de uma cultura de serviço excepcional, até técnicas para lidar com situações desafiadoras e promover a fidelização dos clientes. Você aprenderá também sobre a importância da comunicação eficaz, o papel do feedback e como medir e melhorar continuamente a qualidade do serviço.
Este curso é indicado para profissionais que atuam em áreas de atendimento ao cliente, suporte ao cliente, vendas e gestão de serviços, como atendentes, supervisores, gerentes de atendimento, e proprietários de negócios. Também é relevante para qualquer pessoa envolvida na prestação de serviços que deseja aprimorar suas habilidades e oferecer uma experiência excepcional aos clientes. É ideal para aqueles que buscam elevar o padrão de atendimento em suas empresas e fortalecer a lealdade e satisfação dos clientes.
A metodologia do curso combina teoria, prática e simulações para proporcionar uma compreensão prática e aplicável da excelência em serviços. As aulas teóricas cobrem os princípios fundamentais da excelência no atendimento, técnicas de comunicação e resolução de conflitos, e estratégias para promover a fidelização dos clientes. A parte prática inclui atividades interativas, como simulações de atendimento ao cliente e exercícios de feedback, permitindo aos alunos aplicar os conceitos aprendidos em cenários reais ou simulados.
Ao concluir o curso, os alunos estarão aptos a desenvolver diversas habilidades, incluindo:
⬤ Curso destinado a maiores de 18 anos. Participantes com 17 anos podem se inscrever mediante autorização dos pais ou responsáveis.
Fundamentos da Excelência em Serviços
⬤ Definição de serviços de excelência
⬤ Importância da excelência em serviços para o cliente e para a empresa
⬤ Impacto da excelência em serviços na fidelização do cliente
Compreendendo as expectativas do cliente
⬤ Identificação das necessidades e expectativas dos clientes
⬤ Como superar as expectativas clientes
⬤ Abordagem proativa na antecipação de necessidades
Estratégias de atendimento e relacionamento
⬤ Comunicação efetiva no atendimento
⬤ Empatia no Atendimento ao cliente
⬤ Construção de relacionamento duradouros
Melhoria contínua e atendimento específico
⬤ Qualidade no atendimento e nos serviços
⬤ Atendimento multicanal e com uso da tecnologia
⬤ Lidando com situações específicas de atendimento
Almirante Tamandaré
Londrina
Rio de Janeiro
O curso completo tem 8h de aulas, passando por módulos de formação básica, intermediária e avançada, com certificação a cada disciplina concluída
*A carga horária pode sofrer alterações
conforme a localidade
As aulas acontecem aos sábado das 8h às 17h, na modalidade presencial.
*O cronograma de aulas pode sofrer alterações
conforme a localidade
R$90,00
à vista
+55 (41) 3699-0090
R. César Augusto Ferri, 95 - Planta Alm., Alm. Tamandaré - PR, 83508-520